SUPORTE: Como solicitar atendimento técnico

SUPORTE: Como solicitar atendimento técnico

publicado em: 4 de dezembro de 2018 | tags: , , | comentários: 0

Muitos clientes têm dúvidas sobre como funciona o Suporte Técnico da goodU e desconhecem que existem outras formas de atendimento para solicitar ajuda do nossa equipe quando sua internet estiver instável. Pensando em como facilitar a troca de informação com todos, separamos nesta publicação, as maneiras de como você, cliente, pode pedir uma ajuda e ser atendido rapidamente e com prontidão!

1) Telefone para Central de Atendimento

A primeira opção e a forma mais rápida de atendê-lo, com certeza, é pela central de atendimento.

Você pode telefonar para a gente a qualquer momento através do número: (18) 3522-1020.

Clientes que possuem uma  linha de telefone goodU podem discar: 3008 e serão direcionados para a central de atendimento.

O atendimento técnico funciona de Segunda-feira aos sexta-feira das 8h00 às 22h00.

 

2) E se cair na secretária eletrônica?

A goodU tem o compromisso de atendê-los, inclusive aos finais de semana e feriados e respeita as normas da ANATEL, do qual, temos o compromisso de solucionar os problemas em até 24 horas. Siga as instruções caso ao telefonar, sua ligação caia na secretária eletrônica.

 

1) Após o áudio da goodU: Informar nome do assinante completo

2) Dizer o numero de telefone para atendimento

3) Informar qual o problema a ser tratado

 

Lembramos que o plantão por mensagens na caixa postal é após as 22:00 de segundas às sextas-feiras e aos Domingos e Feriados

 

3) Solicite atendimento por meio da Área do cliente no SAC.

Você também pode solicitar atendimento técnico por meio do SAC. Já fizemos uma publicação especial explicando os benefícios em utilizá-lo e o que você pode encontrar na sua área do cliente.

Área do Assinante: Como funciona o SAC

Tem alguma outra dúvida quanto a como solicitar atendimento técnico? Comente abaixo!

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