dúvidas frequentes

A internet é disponibilizada via fibra óptica, portanto não sofre com interferências climáticas.

Em respeito as regras ANATEL, a conexão tem garantia mínima de 80% do valor contratado.

O serviço de telefonia é um produto opcional para contratação, não sendo obrigatório para adesão da conexão de internet.

Não há prazo de fidelidade mínima nos contratos de nossos serviços.

Na contratação dos nossos planos residenciais e PMEs (Pequenas e Médias Empresas) o equipamento instalado atende essas necessidades de conexão. Porém, aquisição e instalação de equipamentos para expansão e ampliação do sinal WI-FI ficam sob total responsabilidade do cliente.

As taxas de download e upload são:
Download = 100% da velocidade contratada
Upload= 50% da velocidade Contratada.

Sim, a alteração de planos pode acontecer sempre que o cliente solicitar, sem custos adicionais de adesão ou de fidelidade de planos.

A contratação de nossos serviços é simples e transparente, em casos de inadimplência, sob regras do PROCON, a conexão pode sofrer redução de velocidades ou até mesmo bloqueio total do acesso.

O cliente goodU não precisa comprar roteadores, modens, etc. Os equipamentos oferecidos aos clientes goodU já possuem conectividade com dispositivos wi-fi, redes de computadores , TVs com entrada RF e telefones convencionais ou até mesmo PABX de empresas.

Nossos profissionais são treinados e capacitados para que, de forma limpa e segura, um cabo óptico entre em sua residência, comércio ou empresa até o ponto onde serão instalados nossos equipamentos.

Atendemos nossos clientes de segunda à sábado, das 08h às 22h e aos domingos e feriados das 9h às 18h. Ou pelo site www.goodu.com.br na central do assinante.

 

Temos o plano certo para cada necessidade, seja para pequenas, médias e grandes empresas, contudo contratos fechados em nome de pessoa física, serão considerados como planos residenciais, tendo como diferencial o tempo de até 48 horas para solução de problemas, como uma visita técnica ou suporte técnico remoto. Planos PME são atendidos em até 4 horas.