Área do Assinante: Como funciona o SAC

Área do Assinante: Como funciona o SAC

publicado em: 3 de outubro de 2018 | tags: | comentários: 0

Olá cliente goodU, como você está?

Como está sendo sua experiência decolando com conexão fibra óptica de verdade? Queremos saber sua opinião e ajudar você ir cada vez mais longe. É pensando nisso, que resolvemos, de forma simples, criar um tutorial de como usar a área do assinante. Caso tenha alguma dúvida, não deixe de no dizer nos comentários ao final da publicação!

Vamos lá!

Acesse o nosso site: https://goodu.com.br/cidades/adamantina

2.Clique na aba SOU ASSINANTE. O link será te redirecionar para a página do SAC. Informe o seu usuário e senha do SAC goodU e clique em ENTRAR.

 

Pronto! Agora você tem aceso aos seus Dados, Contato, Pagamentos e pode se comunicar diretamente conosco.

 

No menu Meus Dados você terá as seguintes informações: Nome completo, E-mail, Telefone, Alterar sua Senha e Suas informações. As informações poderão ser alteradas a qualquer instante. Clique sobre o dado que deseja alterar. Em suas informações estão descriminadas algumas informações básicas sobre a sua conta goodU.

Observação: Mantenha suas informações sempre atualizadas.

 

Na aba Contato, você pode enviar a sua mensagem para três setores distintos, como: Comercial, Financeiro e Técnico. Qualquer dúvida ou problema sobre os respectivos setores, entre em contato conosco.

Na aba Financeiro, tenha acesso a todas as suas faturas, o valor de cada uma delas, data de vencimento, descrição do serviço contratado e status.

Se o seu boleto estiver vencido, não se preocupe! Clique na primeira opção e atualize o seu boleto direto no site do banco.

Não recebeu o boleto? Problema resolvido! Na segunda opção, imprima o boleto na hora!

Por último, envie sua fatura direto para seu e-mail e não se esqueça de pagá-la. Ressaltamos que, seguimos com seriedade a regra de redução de velocidade da ANATEL.

Na aba Contratos, leia atentamente e imprima o contrato fornecido pela empresa. Por último, aceite o contrato clicando em ACEITAR.

Qualquer dúvida, reclamação ou sugestão, entre em contato com a nossa central de atendimento no telefone (18) 3522-1020. Estamos sempre à disposição para ouvir você!

deixar um comentário